Casamento dos amigos queridos

25.7.11

Casamento na Casa de Santa Teresa (16/07/11)

Chá de panela e bar (21/05/11)

Fui madrinha do casamento de meus queridos amigos Felipe e Erika.
Um ótimo casal, que sempre achei que eram perfeitos um para o outro.
Organizaram tudo do casório, com a ajuda da cerimonialista, mas nada incluído no pacote da lugar da festa, então já viram a trabalheira.
E com isso me pediram uns docinhos para completar a mesa de doces. E prontamente a Menina Formiga fez copinhos de mousse de limão e maracujá e brigadeiro vanilla choc chip.
No Chá Bar, que também foi ótimo, quis dar de presente a eles os brindes para os convidados. Então fiz colheres de pau com brigadeiro para as mulheres e copinho de chopp de brigadeiro para os homens.
Infelizmente na correria dos 2 eventos acabei não tirando fotos, e ainda não descobri quem possa ter tirado para me doar.
Se eu conseguir posto as fotos aqui depois.

Felicidades amigos!!!!!

Comments

No response to “Casamento dos amigos queridos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
.. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger